terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ao meu querido amigo Alexandre Magno


Dedico este post ao meu amigo e primo Alexandre, que partiu em 04 de Agosto 2013...


Desde a minha meninice observava essa pessoa nas suas relações, seja com os irmãos, com os pais, com a namorada, com a vida... enfim. Como desprender tanta alegria em tantos momentos da vida, mesmo sabendo das coisas ruins, demonstrar com entusiasmo e de maneira inusitada suas convicções sobre a vida era seu estilo próprio, não havia um assunto que não virasse piada, que não virasse riso. 

Mesmo passando por momentos de intensas buscas amorosas, seu humor e sua alegria eram sempre os mesmos.  Aprendi a apreciar com ele as músicas,  como se elas  fossem algo a serem eternizadas pela alma.... como se tocasse no fundo do coração e marcasse cada espaço vivido de minha vida. 

A única tristeza que tive era de não vê-lo feliz ao lado de uma mulher que realmente reconhecesse essa pessoa maravilhosa, que só não gostava de batata baroa ( risos e risos de boas recordações) o resto estava tudo certo.  Tão certo como aquele email que recebi sobre sua concepção de um relacionamento mal sucedido, que sinceramente não pude presenciar seus últimos meses de vida, mas uma coisa é certa: ele deveria estar alegre e é essa lembrança que quero guardar eternamente, pois sei que problema nenhum poderia tirar o sorriso dessa pessoa. 

Descanse meu amigo nos braços do PAI, lá serás amado eternamente,assim como sua família jamais te esquecerá. 


As lembranças que tenho são tesouros agora que você se foi... tenho muito a dizer mas estas palavras não trarão você de volta... ainda dói e me emociono muito com sua partida, SAUDADES ETERNAS. 

sua priminha, 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário